O vereador Adriano Wagner (PSD) indicou novamente ao Poder Executivo a necessidade de contratação de uma técnica de enfermagem para atendimento exclusivo na cidade. Conforme o vereador, a contratação de um novo profissional permitiria que a profissional Juscilene Bezerra Torres executasse o atendimento exclusivo no P.A Brasipaiva sem a necessidade de se deslocar para realizar atendimentos também na cidade.
Os vereadores haviam aprovado uma indicação similar em sessão do dia 30 de Abril de 2021.
A nova indicação foi registrada com o número 053/2021 e foi aprovada por unanimidade em sessão do dia 13 de Maio de 2021.