O presidente da Câmara, José Edimar Ferreira Lindolfo, o Zélão (PSDB), apresentou uma indicação para a Prefeitura Municipal sobre a necessidade de cascalhamento e patrolamento da estrada que dá acesso aos produtores Cloldo Gaboart, Sr. Carlos, Silverio. A indicação também citava a estrada que dá acesso à propriedade da dona Zila, esposa do Terra, no assentamento Santa Clara.
Conforme Zélão, a solicitação levava em conta o período de fortes chuvas que haviam danificado a estrada e dificultava o escoamento da produção na região.
A indicação foi registrada com o número 046/2021 e aprovada com unanimidade em 30 de Abril de 2021.